Política de entrega
Política de entrega
- O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.
- O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato compra. As entregas serão efetuadas pelos Correios e Azul Cargo Express. Esse prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais e tal liberação pode levar até 48 horas, conforme as políticas das administradoras de cartões.
- Nossa equipe de logística dará início ao manuseio de seu pedido tão logo ele seja aprovado, assim que o produto for postado um e-mail automático será enviado informando o status de seu pedido e o rastreador desta entrega. Lembrando que o prazo de entrega é informado no ato da realização de seu pedido.
Saiba mais clicando abaixo:
- São Paulo - capital e região metropolitana: "2 a 5 dias úteis";
- Interior do Estado de São Paulo: "4 a 8 dias úteis";
- Demais Estados do Brasil: "4 a 12 dias úteis";
- Amazonas, Maranhão e Roraima: até "18 dias úteis";
- Interior do Estado de São Paulo: "4 a 8 dias úteis";
- Demais Estados do Brasil: "4 a 12 dias úteis";
- Amazonas, Maranhão e Roraima: até "18 dias úteis";
- O prazo regular de entrega inicia-se após
- Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h;
- O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios e Azul Cargo Express;
- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
- Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h;
- O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios e Azul Cargo Express;
- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
- Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; - Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Seu endereço pode ser classificado pelas trasportadoras como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido, aleatoriamente às definições de prazo informados em nosso site.
Os prazos para entrega variam de acordo com o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados por nossos operadores logísticos.
Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco pelo através do e-mail sac@usebalder.com.br. Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado.
As entregas só são realizadas dentro do território nacional, caso não receba o produto dentro do prazo previsto por favor entre em contato.
É importante lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Seu endereço pode ser classificado pelas trasportadoras como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido, aleatoriamente às definições de prazo informados em nosso site.
Os prazos para entrega variam de acordo com o local de entrega, para consultá-los basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados por nossos operadores logísticos.
Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco pelo através do e-mail sac@usebalder.com.br. Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado.
As entregas só são realizadas dentro do território nacional, caso não receba o produto dentro do prazo previsto por favor entre em contato.
É importante lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.